Prefeito reconhece esforço do vereador Edvaldo Lima: “Me sinto honrado em persistir no sonho da construção da unidade hospitalar municipal”, afirma autor do requerimento

O anúncio do início das obras do novo Hospital Municipal em Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (3), feito pelo prefeito Colbert Martins na antiga sede da Secretaria de Saúde, tem um significado muito importante para o vereador Edvaldo Lima e também para os munícipes, pois há probabilidade de que a unidade esteja funcionando em novembro deste ano.

“O prefeito, durante entrevista coletiva, reconheceu a persistência do vereador Edvaldo Lima na construção da unidade de saúde. ‘A iniciativa dele está concretizada agora, e estou mostrando a ele que minha palavra foi cumprida em relação ao projeto de indicação dele, cujo investimento é de mais de 24 milhões’, afirmou o gestor público.”1

“Me sinto honrado pelo fato de nosso projeto de indicação ter sido atendido, e com certeza esses leitos vão salvar vidas e, consequentemente, serão ampliados, como ocorreu com outras unidades situadas em Feira”, explicou Edvaldo Lima.

O parlamentar é autor do requerimento na Câmara Municipal. No anúncio divulgado nas redes sociais no início do ano, o prefeito agradeceu ao vereador por persistir no sonho da construção da unidade hospitalar.

“Neste dia, reafirmo novamente meu compromisso em continuar trabalhando por nossa cidade, sempre pensando no bem de Feira de Santana”, ressaltou o edil.

O vereador frisou que obteve a informação dos gestores que a unidade terá alta tecnologia e oferecerá ampla acessibilidade. Além disso, a nova unidade terá espaço para a realização de cirurgias, contribuindo para a melhoria da saúde pública no município.

“Vale lembrar que, em 2016, eu já tinha feito a indicação de número 367 para que o Governo Municipal buscasse construir um hospital de emergência em Feira de Santana, pois não pode um município com quase 700 mil habitantes não ter o seu hospital de emergência”, finalizou.

Ascom/ Vereador Edvaldo Lima

 

OUTRAS NOTÍCIAS